Max decepciona assinantes e anuncia remoção de 5 filmes incríveis

Apesar do Max ter passado por mudanças positivas, com a expansão dos seus conteúdos após a transformação do streaming, infelizmente algumas produções também serão removidas, assim como ocorreu em outras plataformas. Dentre elas, estão filmes de sucesso, e por isso, estão dando as últimas chances de aproveitar os títulos enquanto há tempo. 

Confira abaixo todos os filmes que serão removidos 

Luta Por Justiça 

Estrelado por Michael B. Jordan, acompanhamos a jornada do advogado Bryan Stevenson quando assume o caso de Walter McMillian, um homem que foi condenado por assasinato, mesmo com provas que mostram que ele é inocente. Durante o processo para tentar reverter a pena, Stevenson terá que enfrentar o racismo usando as leis para lutar pela vida de McMillian.

Sully – O Herói do Rio Hudson 

No drama, acompanhamos Tom Hanks interpretando o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger, que conseguiu o maior feito de sua vida ao  pousar um avião em pane no rio Hudson, quando a aeronave estava prestes a cair. Apesar da glória de ter salvado a vida de 150 pessoas, uma investigação é aberta, fazendo com que sua reputação seja abalada. 

The Infiltrator (Conexão Escobar)

No filme, a produção é ambientada na alfândega dos Estados Unidos, quando um oficial descobre um esquema de lavagem de dinheiro que o leva até o narcotraficante colombiano Pablo Escobar

Horizonte Profundo – Desastre no Golfo

Estrelado por Mark Wahlberg, vamos acompanhar uma história baseada em um acidente real, quando 126 trabalhadores ficam presos em uma plataforma de extração de petróleo no Golfo do México e precisam lutar por suas vidas em meio ao fogo. 

Rede de Mentiras 

Com Leonardo DiCaprio no elenco principal, acompanhamos a história de um agente da CIA, chamado Roger Ferris, que cria um plano perigoso para capturar o terrorista Al-Saleem. Para isso, ele terá ajuda de Ed Hoffman, que é mestre em subterfúgios, fazendo com que Ferris elabore uma falsa organização terrorista com intuito de descobrir onde está Al-Saleem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.