Um filme de animação que tinha data marcada para estrear neste ano de 2024 foi cancelado pela Warner Bros. Pictures após ter ficado pronto, deixando os atores envolvidos com o sentimento de decepção, gerando o desabafo de um dos protagonistas.
O longa-metragem “Coyote vs. Acme” foi cancelado pela Warner em novembro de 2023, porém a empresa havia rejeitado propostas em fevereiro da Netflix, Paramount e Prime Video para comprar direitos de transmissão do filme.
O protagonista Will Forte falou pela primeira vez após o acontecimento, publicando em seu perfil do Instagram um texto para todos que fizeram parte do casting de “Coyote vs. Acme”, onde foi sincero opinando a sua experiência ao assistir o filme. Confira:
“Eu sei que muitos de vocês não tiveram uma chance para ver nosso filme. E, infelizmente, parece que nunca verá. Então eu estava pensando o que todo mundo devia estar pensando: essa coisa deve ser um pedaço de lixo. Então eu vi e é incrível”.
Will Forte
A seguir, veja na íntegra a postagem no Instagram do ator:

Conheça detalhes do filme da Warner que nãos será lançado
O longa-metragem que mistura animação de personagens do Looney Tunes e atores reais, já tinha o seu trailer e sinopse oficial publicados pela Warner antes do cancelamento, onde contaria com os intérpretes John Cena, Will Forte e Lana Condor.
A seguir, conheça o trailer e a sinopse oficial de “Coyote vs. Acme”:
Sinopse: “Após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer”.