Filme de animação que seria lançado em 2024 é cancelado após estar pronto
Um filme de animação que tinha data marcada para estrear neste ano de 2024 foi cancelado pela Warner Bros. Pictures após ter ficado pronto, deixando os atores envolvidos com o sentimento de decepção, gerando o desabafo de um dos protagonistas.
O longa-metragem “Coyote vs. Acme” foi cancelado pela Warner em novembro de 2023, porém a empresa havia rejeitado propostas em fevereiro da Netflix, Paramount e Prime Video para comprar direitos de transmissão do filme.
O protagonista Will Forte falou pela primeira vez após o acontecimento, publicando em seu perfil do Instagram um texto para todos que fizeram parte do casting de “Coyote vs. Acme”, onde foi sincero opinando a sua experiência ao assistir o filme. Confira:
“Eu sei que muitos de vocês não tiveram uma chance para ver nosso filme. E, infelizmente, parece que nunca verá. Então eu estava pensando o que todo mundo devia estar pensando: essa coisa deve ser um pedaço de lixo. Então eu vi e é incrível”.
Will Forte
A seguir, veja na íntegra a postagem no Instagram do ator:
Conheça detalhes do filme da Warner que nãos será lançado
O longa-metragem que mistura animação de personagens do Looney Tunes e atores reais, já tinha o seu trailer e sinopse oficial publicados pela Warner antes do cancelamento, onde contaria com os intérpretes John Cena, Will Forte e Lana Condor.
A seguir, conheça o trailer e a sinopse oficial de “Coyote vs. Acme”:
Sinopse: “Após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer”.