Megamente 2 estreia com aprovação vergonhosa do público
Sequência direta de “Megamente” (2010), o longa-metragem “Megamind vs. the Doom Syndicate” estreou na última sexta-feira (01/03), porém tendo avaliação vergonhosa do público espectador na plataforma do Rotten Tomatoes, com apenas 10% aprovação.
Inicialmente lançada na plataforma de streaming norte-americana Peacock, a trama de “Megamind vs. the Doom Syndicate” ainda sofreu críticas negativas no Rotten Tomatoes, em todas as quatro que foram publicadas, até o momento. Confira a seguir:
Nell Minow (RogerEbert.com) – “É intermitentemente engraçado e brevemente comovente, como se tivessem passado o original pela máquina de lavar algumas vezes e depois o tivessem enviado por fax.”
Ryan Leston (IGN Movies) – “As palhaçadas exageradas do original foram eliminadas, assim como o elenco do filme original, apenas para serem substituídas por um fac-símile aproximado que não é bom o suficiente.”
Erick Massoto (Collider) – “Com ameaças e histórias vagamente estabelecidas, Megamind vs. The Doom Syndicate é o equivalente cinematográfico de encontrar um amigo que você não viu por muitos anos e perceber que o encontro não precisava ter acontecido.”
Conheça mais sobre “Megamind vs. the Doom Syndicate” (2024)
Sob a direção do cineasta Eric Fogel e o roteiro assinado pelos autores Alan Schoolcraft e Brent Simons, o longa-metragem animado traz a seguinte história de continuidade a partir da sua sinopse oficial, confira: “A antiga equipe de vilões de Megamente retorna para Metro City. Para evitar que eles mandem a cidade para a lua, o herói azul vai ter que fingir ainda ser um vilão para conseguir derrotá-los.”
Assista ao trailer oficial: