Filho de estrela de Forrest Gump morre aos 33 anos
Filho do ator Gary Sinise, o jovem McCanna “Mac” Anthony Sinise morreu aos 33 anos de idade após perder uma batalha contra um tipo de câncer raro nomeado como Codorma, o qual se origina coluna, principalmente, na base do crânio, no sacro e no cóccix, ocorrendo em poucas pessoas no mundo.
A morte de McCanna “Mac” Anthony Sinise aconteceu em 5 de janeiro de 2024, na semana em que o primeiro álbum, “Resurrection & Revival”, foi lançado, sendo sepultado apenas 18 dias depois, de acordo com informações do site Fundação Gary Sinise.
O herdeiro de Gary Sinise estava envolvido desde o início da criação da Fundação Gary Sinise, e acabou descobrindo o câncer Codorma apenas em 2018, duas semanas depois de sua mãe também descobrir o câncer de mama grau 3, causando um drama na família.
Homenagem de Gary Sinise para o seu filho
Em grande texto publicado no site de sua fundação, Gary Sinise homenageou a trajetória de vida do seu filho McCanna “Mac” Anthony Sinise, confira:
“Como pais, é muito difícil perder um filho. Meu coração está com todos que sofreram uma perda semelhante e com qualquer pessoa que perdeu um ente querido. Todos nós já experimentamos isso de alguma forma. Ao longo dos anos conheci muitas famílias dos nossos heróis caídos. É de partir o coração e é muito difícil. A luta contra o câncer da nossa família durou cinco anos e meio e tornou-se cada vez mais desafiadora com o passar do tempo. Embora nossos corações doam por sentir falta dele, estamos confortados em saber que Mac não está mais lutando e inspirados e comovidos pela forma como ele conseguiu isso.
Ele travou uma batalha difícil contra um câncer que não tem cura, mas nunca desistiu de tentar. Mac adorava filmes, e sempre dissemos que ele nos lembrava o soldado no final do extraordinário filme 1917, correndo pelo campo de batalha, com bombas explodindo ao seu redor, derrubando-o uma após a outra, mas ele continuava se levantando, recusando-se a desistir e continua correndo.”