Uma das séries mais aguardadas do ano estreia essa semana em plataforma

Uma das séries mais aguardadas do ano, “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” fará sua estreia na próxima terça-feira (27/2) no catálogo do Star+, a plataforma de streaming secundária da Disney, trazendo em seu enredo uma história com cenas de drama, em sua maioria.

Produção original da Hulu e da FX, criado por Justin Marks e Rachel Kondo, o seriado é baseado na obra literária homônima do escritor James Clavell, que publicou pela primeira vez em 1975, onde conta em sua sinopse oficial a seguinte história, confira o enredo:

“A trama acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthrone, que, após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil. Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga, que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun. Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.”

Ao total, a trama de “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” terá 10 episódios, sendo eles disponibilizados semanalmente no catálogo do serviço de streaming Star+. A seguir, assista ao trailer oficial da série:

Críticas sobre “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão”

No Rotten Tomatoes, a trama de “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” aparece com 100% de aprovação por parte dos críticos, quem em 26 resenhas publicadas, avaliaram a produção de maneira totalmente positiva. Confira algumas das críticas:

image 99

That Shelf“Com um elenco bem atuado de personagens coloridos, cenários inesquecíveis e um enredo político emocionante, ‘Xógum’ é um dos primeiros candidatos a melhor nova série de 2024″

Primetimer“As sequências de ação e batalha são absolutamente impressionantes, repletas de violência brutal e reviravoltas de tirar o fôlego” 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.