Curtindo a Vida Adoidado: tudo sobre o spin-off do filme de 1986
É isso mesmo que você leu. Para a alegria de uns, e tristeza de outros, Hollywood está planejando um spin-off do clássico dos anos 80 “Curtindo a Vida Adoidado” (1986).
Produzido pela Paramount Pictures, o filme vai se chamar “Sam and Victor’s Day Off” (“O Dia de Folga de Sam e Victor”), uma referência ao título original do filme dos anos 80: “Ferris Bueller’s Day Off”, “O Dia de Folga de Ferris Bueller” em português.
O novo filme vai acompanhar os dois manobristas que levaram a Ferrari do pai de Cameron (Alan Ruck) para uma voltinha. Ou seja, o spin-off vai se passar no mesmo dia que o filme original. Os personagens nem chegaram a ganhar nomes no longa de 1986, já que eram apenas uma “piadinha” bem rápida, e não parte da trama. Eles foram interpretados por Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins. Este último faleceu em 2019.
“Sam and Victor’s Day Off” está sendo produzido por Paul Young, mais conhecido por ter produzido a série de esquetes “Key and Peele” (2012-2015). Segundo o The Insneider, o projeto também já tem diretor: David Katzenberg, que dirigiu vários episódios da série de comédia “Os Goldbergs” (2013-2023).
O filme ainda está em fase de desenvolvimento e não tem previsão de lançamento nos cinemas.
“Curtindo a Vida Adoidado”
Escrito e dirigido por John Hughes (“Clube dos Cinco”), o filme acompanha Ferris (Matthew Broderick), um jovem carismático e charmoso, que decide fingir estar doente para matar a aula e passar um dia de diversão na cidade com o seu melhor amigo Cameron (Alan Ruck) e sua namorada Sloane (Mia Sara). Mas o diretor da escola e a irmã de Ferris não estão nem um pouco convencidos e vão fazer de tudo para desmascarar o garoto.
Você pode conferir o filme no Paramount+ ou na Globoplay (se você tiver o plano com o Telecine).
Fonte: The Wrap.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.