Marvel anuncia grande mudança para o próximo Vingadores
A Marvel anunciou na última quarta-feira (21/2) uma grande mudança para o próximo longa-metragem da franquia dos “Vingadores”, que era intitulado como “A Dinastia de Kang”, porém, haverá mudança a partir da demissão de Jonathan Majors, que após agredir sua ex-namorada está enfrentando julgamento na justiça norte-americana.
Para a trama de “Vingadores 5: A Dinastia de Kang”, a Marvel não vai mais utilizar o vilão como principal personagem do longa-metragem, que agora está considerando novo vilões alternativos para inaugurar uma nova era do MCU e substituir Kang e o ator Jonathan Majors, que espera sua sentença final ser definida pela juíza do caso.
Além da mudança nos Vingadores, a Marvel anunciou que no filme “Quarteto Fantástico” terá novos criadores para os retoques finais, contando com o roteirista Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”), que trará sua experiência para uma das produções mais esperadas da Marvel Studios no momento.
Advogados de Majors acreditam em curta pena na cadeia
Em entrevista ara a CBR, o advogado Cary London, que trabalha para um escritório especializado em Nova York e. foi contratado por Majors para o caso de agressão a sua ex-namorada, se diz confiante para a conclusão do caso, e que seu cliente deve ter uma curta sentença, confira:
“Como é a primeira condenação do réu, embora tecnicamente ele enfrente um ano de prisão, o juiz dará a ele, com, 99% de certeza, cerca de três anos de liberdade condicional, controle de raiva e possivelmente algum serviço comunitário, mas não pegar pena de prisão.”
Cary London