3 novos doramas acabaram de entrar na Netflix
Nesta quinta-feira (15/2), 3 novos doramas acabaram de chegar no catálogo de produções da Netflix, trazendo histórias que prometem cativar os assinantes e fazer sucesso de audiência na plataforma de streaming com mais assinantes no Brasil.
A seguir, confira os novos títulos de dorama que entraram na Netflix:
- “Batalha das Solteiras” (2024) – estreia em 15/02 (quinta-feira);
- “House of Ninjas” (2024) – estreia em 15/02 (quinta-feira);
- “Dragão Sakura” (2021) – estreia em 15/02 (quinta-feira).
Conheça mais sobre os novos doramas da Netflix
Acompanhe mais detalhes sobre os três novos doramas que estreiam hoje (15) na Netflix e estão disponíveis para serem assistidos no streaming, veja:
1. “Batalha das Solteiras” (2024) – estreia em 15/02 (quinta-feira)
Sinopse: “Num mundo que enfrenta uma população masculina cada vez menor, uma mulher despretensiosa torna-se concorrente num concurso de namoro patrocinado pelo governo.”
Elenco: Pongtiwat Tangwancharoen, Kemisara Paladesh, Nichapalak Thongkham, Natthaweeranuch Thongmee, entre outros.
2. “House of Ninjas” (2024) – estreia em 15/02 (quinta-feira)
Sinopse: “Anos após sofrerem uma perda trágica, uma grande ameaça tira uma tradicional família de ninjas da aposentadoria. A família Tawara era um dos únicos clãs a manter o legado dos ninjas no Japão até que uma tragédia e o luto fizeram com que eles recorressem à anonimidade para se protegerem. Após anos afastados do Bureau of Ninja Management, utilizando uma cervejaria de saquê como fachada, eles são convocados para retornar à ativa e proteger o país de uma ameaça que pode causar muitas mortes de inocentes.”
Elenco: Kento Kaku, Riho Yoshioka, Aju Makita, Yōsuke Eguchi, Tae Kimura, entre outros.
3. “Dragão Sakura” (2021) – estreia em 15/02 (quinta-feira)
Sinopse: “10 anos depois que Kenji Sakuragi (Hiroshi Abe) deixou a Ryuzan High School, a escola está em decadência. A Ryuzan High School já produziu muitos alunos que foram admitidos na Universidade de Tóquio, mas não é mais assim. Para tirar a escola da crise, Kenji Sakuragi recebe uma oferta para retornar à Ryuzan High School.”