Uma das séries mais famosas dos anos 2000 vai ganhar documentário inédito

Um dos maiores sucessos dos anos 2000, a série “Lost” (2004-2010) vai ganhar um documentário comemorando seu aniversário de 20 anos. “Getting Lost” vai reunir boa parte do elenco da produção da ABC para contarem suas histórias de bastidores, além de celebrar os fãs leais da série.

“Vamos explorar a história e o impacto do show, o impacto que teve no cenário da televisão e, mais importante, a base de fãs duradoura que se reuniu nos primeiros dias das mídias sociais para tentar resolver os mistérios da ilha!”, explica sinopse publicada pelo ScreenRant.

Dirigido por Taylor Morden (“The Last Blockbuster”), “Getting Lost” vai contar com entrevistas com Henry Ian Cusick (Desmond), Josh Holloway (Sawyer), Daniel Dae Kim (Jin), Jorge Garcia (Hurley), Sonya Walger (Penny), Maggie Grace (Shannon), entre outros. O documentário ainda não ganhou uma data de estreia, mas o palpite é que ele será lançado no dia do aniversário da série: 22 de setembro deste ano.

“Lost”

“Quando o voo 815 da Oceanic Air cai em uma ilha do Pacífico, seus sobreviventes lutam por suas vidas. Eles descobrem os segredos da ilha, encontram sinais de quem veio antes deles e descobrem bunkers misteriosos. Os sobreviventes são diversos: um médico, um fugitivo, um vigarista, um interrogador iraquiano, um casal coreano, um ganhador de loteria obeso e um homem curado de sua paraplegia pela ilha. Eles devem trabalhar juntos se quiserem permanecer vivos. Mas, conforme eles descobrem com o passar do tempo na ilha, perigo e mistério sempre vêm à tona, e aqueles que eles pensaram ser confiáveis podem se voltar contra eles. Até os heróis têm segredos.”

Sinopse do Star+

Ao longo das suas seis temporadas, a série da ABC recebeu 51 indicações ao Emmy e levou dez prêmios para casa, incluindo Melhor Série de Drama em 2005.

Você pode conferir “Lost” completa no Star+.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.