Show do Super Bowl teve que ser editado após cantora desafinar
No último domingo (11), aconteceu a 58ª edição do Super Bowl, com o aguardado show de intervalo sendo comandado pelo cantor Usher. Além dele, a apresentação também contou com uma participação de Alicia Keys. Apesar de ter sido bastante elogiada, a cantora deu uma leve desafinada no começo, que não passou despercebida pela internet. E pelo jeito a NFL também notou. O vídeo do show que foi publicado no canal do YouTube da liga editou essa pequena falha.
Versão não editada:
Versão editada:
Alguns internautas criticaram a edição nas redes sociais. “Parte do que torna cantar ao vivo tão louvável é que erros podem acontecer, e você está vulnerável. Gostaria de saber se ela ou a equipe dela foram consultadas sobre esta edição, meu palpite é que provavelmente não baseado na rápida reviravolta, mas quem sabe”, escreveu um professor universitário de teoria musical no X (Twitter).
“As pessoas precisam saber como uma performance ao vivo soa. Seres humanos não são máquinas perfeitas. Eles deviam deixar [a desafinada]”, escreveu outro usuário.
Apresentação do Super Bowl gerou outra pequena polêmica
Enquanto Keys e Usher cantavam o dueto romântico “My Boo”, o cantor abraçou a cantora por trás, o que gerou vários comentários na web de que ele estava flertando com a cantora, casada desde 2010.
O marido de Alicia, o produtor e DJ Swizz Beatz, usou as redes sociais para defender a apresentação da esposa, sem comentar diretamente nem a “desafinação” nem a proximidade do Usher. “Vocês estão falando sobre a coisa errada!!! não estão vendo o vestido maravilhoso cobrindo o estádio […] a apresentação de hoje não foi nada além de incrível, com dois gigantes maravilhosos!”, publicou o produtor no seu Instagram.
Fonte: People, Unilad e popculture.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.