Filme que fez todo mundo chorar em 2007 vai ser removido da Netflix

Filme que causou fortes emoções ao público espectador em 2007, ano do seu lançamento, será retirado do catálogo da Netflix e já possui uma data limite para ser assistido dentro da plataforma de streaming, até ser removido oficialmente pelos responsáveis do serviço digital.

O longa-metragem “Ponte para Terabítia” (2007) será removido da Netflix e tem como último dia para assistir sua trama dramática e aventureira 1º de março de 2024, data já anunciada dentro do catálogo do serviço de streaming. Confira na íntegra:

image 31

Dirigido pelo cineasta húngaro Gábor Csupó e com o roteiro assinado pela autora Katherine Paterson, a história foi baseada no livro da roteirista, intitulado como “Bridge to Terabithia”, onde conta através de sua sinopse o seguinte enredo sobre a trama, leia:

“Jess Aarons sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke , que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.”

Assista ao trailer oficial de “Ponte para Terabítia” (2007):

Elenco de “Ponte para Terabítia” (2007)

O elenco do longa-metragem conta com o protagonismo dos atores Josh Hutcherson e AnnaSophia Robb, que vivem os personagens Jess Aarons e Leslie Burke, respectivamente. Além de ambos, os seguintes intérpretes completam a equipe de atores principal, são eles:

  1. Zooey Deschanel como Miss Edmunds;
  2. Robert Patrick como Jack Aarons;
  3. Bailee Madison como May Belle Aarons;
  4. Kate Butler como Mary Aarons;
  5. Latham Gaines como Bill Burke;
  6. Judy McIntosh como Judy Burke.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.