Halle Berry recusou filme com Keanu Reeves que acabou fazendo grande sucesso
Com tantas escolhas que temos que fazer diariamente, obviamente é impossível acertar o tempo todo. Isso não é diferente com as celebridades de Hollywood. A atriz Halle Berry revelou que rejeitou um papel no filme “Velocidade Máxima” (1994), com Keanu Reeves. Sandra Bullock acabou ficando no lugar e o filme foi um enorme sucesso de bilheteria.
“Eu não sei se você sabe disso, mas me ofereceram ‘Velocidade Máxima’ antes da Sandra Bullock’, revelou a atriz em entrevista de 2019 para o Entertainment Tonight. “Estupidamente, eu disse não. Mas em minha defesa, quando eu li o roteiro o ônibus não saía do estacionamento. Fiquei tipo, não, não, não, não. Aí eu vejo o filme e fico tipo, arrrghh.”
Apesar de ter ficado sim um pouco triste de rejeitar o filme, a atriz declarou que, no fim, não se arrepende de ter passado a oferta, já que estavam lhe oferecendo a “versão estacionamento”.
Em “Velocidade Máxima”, um terrorista colocou uma bomba em um ônibus que irá explodir se a velocidade ficar abaixo de 80 km/h. Um policial entra no veículo e pede que Annie (Sandra Bullock), uma das passageiras, dirija o ônibus enquanto ele tenta desarmar a bomba.
Halle Berry acabou fazendo filme com Keanu Reeves mais de 20 anos depois
25 anos depois de quase estrelar “Velocidade Máxima”, Berry apareceu em outro filme com o ator: “John Wick 3: Parabellum” (2019). Ela interpreta a assassina contratada Sofia. Na entrevista para o ET, ela contou que passou por seis meses de preparação, treinando cinco dias por semana, para o papel.
Ela também que passar um tempo com os cachorros da sua personagem. “Eu trabalhei muito com esses cachorros para que eles pudessem me conhecer e eu pudesse conhecer eles”, explicou a atriz. “E eu pudesse dar ordens para eles no dia [de gravações] e xingar eles um pouco se as coisas saíssem do controle.”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.