Em 2005, Vince Vaughn e Owen Wilson protagonizaram o filme “Penetras Bons de Bicos”, onde interpretaram dois advogados, Jeremy e John, respectivamente. Na comédia, acompanhamos a dupla tendo um costume curioso: eles adoram ir a casamentos sem serem convidados. Quando eles descobrem que a filha do Secretário do Tesouro Nacional, William Cleary, vai se casar, os amigos decidem que precisam ir, mas as coisas mudam quando John acaba se apaixonando por uma das damas de honra.
No elenco, a produção também contou com grandes nomes, como Christopher Walken, Bradley Cooper, Rachel McAdams, Isla Fisher, Keir O’Donnell, entre outros. Inclusive, O’Donnell, que foi responsável por interpretar Todd, falou sobre a possibilidade dos produtores desenvolverem Penetras Bons de Bicos 2, depois de 19 anos. Na época, o primeiro filme foi sucesso de bilheteria, tornando-se a sexta maior bilheteria de 2005.
Mais detalhes de Penetras Bons de Bicos 2
Recentemente, Keir O’Donnell concedeu uma entrevista ao portal Screen Rant e falou sobre os produtores estarem negociando a continuação de Penetras Bons de Bicos. Sobre esses rumores, o ator afirmou estar empolgado com a possibilidade de reprisar o seu papel: “Eu ouvi rumores, ouvi rumores de algo circulando por aí. Eu adoraria voltar para aquele mundo, é claro, colocar o cabelo do Todd de volta e começar. Eu adoraria fazer isso de novo.”
Além de O’Donnell, o ator Owen Wilson também foi um dos membros do elenco que mais expressou vontade de retornar para a sequência. Em 2022, Wilson comentou sobre o assunto, mas de forma cautelosa, pois estava ciente de que boa parte do elenco teria uma agenda cheia pela frente:
“Eles estão trabalhando em algumas coisas, sim. David Dobkin, o diretor, acho que ele está explorando algumas ideias. E foi um daqueles filmes em que nos divertimos muito fazendo, e obviamente teve uma resposta muito boa. Então, só espero que, se você fizer alguma coisa, isso possa corresponder ao primeiro.”
Apesar dessas atualizações, ainda não há confirmação oficial do desenvolvimento do segundo filme, mas as portas não estão totalmente fechadas para que a produção aconteça.