Nesta quinta-feira (01/02), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Ritmo Total 2: A Nova Batida”, uma produção direta do primeiro filme lançado em 2002, que promete trazer ainda mais emoções.
A trama gira em torno de Danielle Bolton, uma garota que acabou de entrar na universidade e quer ir atrás dos seus sonhos. Apaixonada por música, ela se junta a da Atlanta A&T, para dar os primeiros passos para realizar este sonho de trabalhar no ramo. O problema é que será um grande desafio colocar a banda no eixo e recuperar o prestígio perdido. Além disso, Danielle também terá que enfrentar outros desafios, como a resistência dos seus pais e opositores.
O filme não está disponível na Netflix e em nenhum outro serviço de streaming no Brasil.
Mais informações de Ritmo Total 2: A Nova Batida
Lançado em 2014, o filme foi dirigido por Bille Woodruff e é uma sequência direta de “Ritmo Total”, que foi lançado em 2002. Com um roteiro fictício, acompanhamos a história de uma banda universitária historicamente negra que foi escrita por Karen Gist e Regina Hicks. No elenco, a produção conta com o protagonismo de Alexandra Shipp, Jordan Calloway, Mario Van Peebles e LeToya Luckett.
Na época que a produção foi desenvolvida, o filme foi gravado em Atlanta, Geórgia. Em relação a recepção com a crítica especializada, não há dados registrados no Rotten Tomatoes, apenas por parte da audiência, onde possui uma aprovação de 37%, sendo a nota dada pelo público no site.