Círculo de Fogo: anime terá 3ª temporada? Todos os detalhes revelados
Baseado no filme da franquia, o anime “Círculo de Fogo: The Black” estreou em 2021 na Netflix, com a direção de Craig Kyle e Greg Johnson III, onde traz uma história cheia de aventuras e ação para os fãs da franquia e de animações.
Desde abril de 2022, quando estreou a segunda temporada de “Círculo de Fogo: The Black”, não houve nenhuma notícia de confirmação e nem o cancelamento do desenvolvimento da série animada, assim deixando os fãs sem mais informações sobre o anime.
Em sua história, como premissa, o anime trouxe o seguinte para os adeptos da franquia dos filmes “Círculo de Fogo” (2013) e “Círculo de Fogo: A Revolta” (2018), confira a sinopse oficial:
A história começa no princípio do fim, depois que o poderoso Kaiju surgiu do Pacífico e deflagrou uma guerra contra os Jaegers, grandes guerreiros robôs criados para combatê-lo. Esse tempo acabou. Hoje, o mundo conhecido está destruído, com seus continentes devastados e suas metrópoles arrasadas. A Austrália foi invadida por Kaiju, forçando a evacuação de toda a população para trazer os últimos sobreviventes de volta e em segurança.
Apenas os irmãos Taylor e Hayley ficaram para trás. Com o objetivo de encontrar seus pais desaparecidos, eles assumem o controle de um Jaeger abandonado para ajudá-los em sua busca e dar-lhes uma mínima esperança de sobrevivência. Mas o perigo dos Kaijus espreita em cada esquina, com monstros saindo do mar para atacar a terra. Agora, cabe a Taylor e Hayley se defenderem dos ataques brutais do inimigo – montados sempre em seu Jaeger.”
Assista ao trailer oficial:
Há possibilidade de continuar os filmes de Círculo de Fogo?
Um dos criadores de “Círculo de Fogo: The Black”, Greg Johnson III, revelou em entrevista para o Screen Rant que a franquia de filmes pode voltar mesmo após os acontecimentos do anime, se mostrando de certa maneira otimista para continuar. Leia a declaração de Johnson:
“Eu gostaria de pensar que mostramos como o Pacific Rim Universe pode oferecer mais oportunidades de contar histórias do que apenas o que é apresentado no material de origem. Esses são grandes eventos necessários para uma experiência cinematográfica. Séries como The Black podem apresentar tipos muito diferentes de experiências, que podem não necessariamente exigir grandes apostas”.
Greg Johnson III