Lançado em 2021, o filme “Na Companhia do Mal” chegou aos cinemas trazendo uma história de suspense, sobre um pai que precisa cuidar da filha sozinho, após sua esposa morrer após pedir o divórcio.
Na trama, conhecemos Jenny, uma garotinha de oito anos que frequentemente presencia a briga da mãe advogada Maggie, com o pai artista Jeff. Solitária, ela vive imaginando coisas e é cercada por fantoches chamados “Grisly Kin”, que são baseados nas obras de seu pai. Certo dia, tudo muda em suas vidas quando Maggie morre tragicamente vítima de um atropelamento, fazendo com que Jeff e Jenny tentem montar uma nova vida.
Os problemas surgem quando o pai de Maggie e avô de Jenny pede a sua custódia, e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser a nova mulher da casa. A partir desse momento, a casa no Brooklyn toma um rumo sombrio. Os bonecos e personagens da garotinha ganham vida e ela é a única que pode vê-los. Quando é revelado o motivo das criaturas macabras ganharem vida, ela percebe que sua vida e todos que ama estão em risco.
Confira quem faz parte do elenco e seus personagens em Na Companhia do Mal
- Rupert Friend como Jeff Vahn
- Mamie Gummer como Maggie Vahn
- Madeline Brewer como Samantha Nally
- Brian Cox como Paul Rivers
- Violet McGraw como Jenny Vahn
- Simon Quarterman como Alan Ross
- Mark Pettograsso como dublê de Brian Cox
- Eric Troy Miller como Connor Gibbons
- Manny Perez como oficial Pitt
- Lorrie Odom como Oficial Rossi
- Lilah Shreeve como Barista
- Chelsea Debo como Cori
- Kayla Wesley como jovem Jenny
- Ratnesh Dubey como paramédico masculino
- Trey Ellett como pai
- Anna Maria Vargas como adolescente
Mais informações do filme
A produção foi dirigida por William Brent Bell , a partir de um roteiro de Nick Amadeus e Josh Braun. Infelizmente na época que chegou aos cinemas a produção não agradou a crítica especializada e o filme possui uma aprovação de apenas 7% no Rotten Tomatoes, com base em 30 resenhas. No consenso geral do site, foi dito que: Um drama de divórcio sem vida fazendo cosplay de um filme de terror, é uma bagunça desconexa que não consegue escapar de suas armadilhas estereotipadas.”