No dia 1º de fevereiro, estreia na Netflix o filme de terror estrelado por Miranda Cosgrove, atriz que conquistou o mundo quando protagonizou “ICarly”. Desta vez, Cosgrove será protagonista do filme “A Casa do Medo”, uma produção de suspense que promete atrair o público do streaming.
Na trama, vamos acompanhar Rose (Cosgrove) e seu pai, Jerry (Donal Logue), que se mudam para uma nova casa com a esperança de recomeçarem a vida depois que a matriarca morreu de uma maneira traumática. No local, a adolescente começa a suspeitar que algo está errado e tenta descobrir os segredos sombrios por trás da residência, mesmo com o ceticismo do pai.
Mais informações de A Casa do Medo
O filme foi lançado em 2015, tendo direção de Adam Massey e roteiro escrito por Jason Juravic. Além do protagonismo de Miranda Cosgrove e Donal Logue, a produção também conta no elenco com Austin Butler e Tom Sizemore .
Em relação a recepção com a crítica especializada, na época a produção não agradou os principais meios de avaliação, como no caso do Rotten Tomatoes, onde possui 17% de aprovação. Por ser um filme canadense, o crítico William Brownridge, do portal Toronto Film Scene fez um análise sobre o longa-metragem, fez uma breve análise do suspense e quem seria o público ideal para ele:
“A Casa do Medo pode ser bom para o público menor de 13 anos que acompanhou Miranda Cosgrove ao longo de sua carreira e está procurando começar a assistir alguns filmes assustadores, mas para fãs de terror mais velhos, é um pouco de um busto”.