Griselda Blanco filhos: onde eles estão hoje?
Tema da nova série da Netflix, Griselda Blanco foi uma das maiores narcotraficantes de cocaína do seu tempo. As estimativas são de que ela ganhava US$ 80 milhões por mês no seu auge. Ao longo de sua vida, “A Madrinha”, como era conhecida, teve quatro filhos.
Seus três primeiros filhos nasceram antes mesmo dela completar 21 anos. Osvaldo, Dixon e Uber Trujillo foram fruto do relacionamento de Griselda com seu primeiro marido, o falsificador Carlos Trujillo. Seu filho mais novo foi com seu terceiro marido, Darlo Sepúldeva. Ela o batizou de Michael Corleone, em homenagem ao personagem de Al Pacino em “O Poderoso Chefão” (1972).
Em 1985, Blanco foi condenada a 25 anos de prisão por tráfico de drogas e assassinato. Três dos seus quatro filhos foram assassinados. O único sobrevivente foi o caçula Michael Corleone Blanco. Na juventude, ele já estava no controle dos negócios da família.
Atualmente, ele vive em Miami com sua esposa Marie Ramirez de Arellano e seus três filhos e comanda um negócio de sucesso – e legalizado – de maconha. Ele também não é nada discreto, já tendo participado de três temporadas do reality “Cartel Crew”.
Aliás, Michael já deu sua opinião sobre a série da Netflix inspirada na vida da sua mãe, acusando a produção de ser “desrespeitosa”. A advogada dele, Elysa Galloway, revelou que ele não foi consultado pela equipe da série e que, mesmo com Michael oferecendo serviços de consultoria, a equipe preferiu não consultar nenhum membro da família Blanco.
“Griselda”
“Inspirado em eventos reais, este drama fictício retrata a jornada de Griselda Blanco desde Medelín até se tornar a ‘Madrinha’ do império do tráfico de drogas de Miami” (sinopse oficial da Netflix).
A protagonista é interpretada pela indicada ao Emmy Sofía Vergara (“Modern Family”), que também é uma das produtoras da série.
Fonte: Daily Mail e Aventuras na História – UOL.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.