“Velozes e Furiosos 7” ficou marcado pela morte de Paul Walker, que faleceu em um trágico acidente automobilístico, fato que aconteceu durante a época de gravações, em 2013, causando dificuldade para o reinício das gravações, onde os executivos e o diretor James Wan decidiram usar de outras técnicas para fechar dignamente a trama, em memória ao ator.
Antes de morrer, Walker já tinha feito a maioria de suas cenas em “Velozes e Furiosos 7”, sobrando assim poucas para serem filmadas. James Wan e os executivos da Universal Studios utilizaram CGI, dublês e até mesmo dos irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker, os quais forneceram vozes off para Brian O’Conner, e finalizaram as últimas cenas do ator.
Uma das cenas finais, a despedida de Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner seguindo caminhos diferentes, na estrada da vida, foi utilizada CGI, dublês e os irmãos de Paul Walker, que acabou emocionando os espectadores e fãs da franquia.
Confira a seguir a famosa cena de “Velozes e Furiosos 7” (2015):
Conheça a trama de “Velozes e Furiosos 7” (2015)
Considerado pelos fãs um dos melhores filmes da franquia de sucesso nos cinemas, “Velozes e Furiosos 7” conta a seguinte história durante as quase 2h30 de duração, leia a sinopse oficial: “Um agente do governo oferece ajuda para cuidar de Shaw (Jason Statham) em troca de Dom e o grupo resgatar um “hacker” sequestrado. Dessa vez, não se trata apenas de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.”
Assista ao trailer oficial de “Velozes e Furiosos 7” (2015):