O filme “Minha Irmã e Eu” é uma comédia brasileira que trouxe para os cinemas Ingrid Guimarães e Tatá Werneck como as protagonistas. A produção estreou nos cinemas no dia 28 de dezembro e ainda segue em cartaz, por isso ainda não é possível encontrá-la nas plataformas de streaming. Ao que tudo indica, após a exibição nos cinemas o filme será hospedado no Globoplay, mas não há previsão de quando.
Inclusive, o filme bateu a marca de 1 milhão de espectadores em salas de cinema, tornando-se a primeira produção nacional a alcançar essa marca em cinco anos. O último filme a cruzar essa meta foi em 2019, quando o humorista Paulo Gustavo estreou com “Minha Mãe é uma Peça 3”. Vale ressaltar que o terceiro filme da franquia vendeu mais de 11 milhões de ingressos, e é até hoje, o título de maior bilheteria do cinema brasileiro.
Mais informações de Minha Irmã e Eu
Dirigido por Susana Garcia, acompanhamos a história de Miriam, sendo interpretada por Ingrid, enquanto Tatá dá vida para Mirelly. As duas irmãs nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás, e seguiram vidas diferentes depois que tiveram uma briga séria. Conforme o enredo acontece, as personagens precisam se aproximar, para descobrirem o paradeiro de sua mãe. Nessa jornada inesperada, elas acabam vivendo momentos que jamais poderiam imaginar.
Na época do lançamento do filme, Ingrid Guimarães falou sobre a produção em uma entrevista para O Globo, exaltando que sempre quis fazer uma trama nessa narrativa: “Sempre quis falar desse assunto de irmãs. Vocês foram criadas pela mesma pessoa, então têm a até o final da vida. Têm um elo que é único”.
Na entrevista, Tatá Werneck também exaltou a oportunidade, revelando que pensa em ter outro filho, visando que Cacá (sua filha) pudesse ter um irmão: “É muito forte essa relação de irmãos”, completou Tatá. “Eu penso em ter ainda, outro filho, porque eu não quero tirar da Cacá a oportunidade de ter na vida dela alguém que represente o que o meu irmão representa para mim. E essa é a hora que eu choro um pouco.”