Na quarta-feira (17/01), estreou na Netflix a série “Ponto Final”, a mais nova produção nacional que está conquistando o público. Estrelado por Rodrigo Sant’Anna, a série chegou e desbancou “Yellowstone” da liderança do Top 10. Desde que a série norte-americana foi lançada no começo desta semana, a superprodução se tornou uma das mais assistidas do streaming.
No entanto, Ponto Final mostrou que também tem força, trazendo uma comédia sobre um ex-casal que está divorciado, mas ainda precisa conviver junto na mesma casa. Obrigados a compartilhar tudo e enfrentar os desafios do cotidiano, eles também trabalham na mesma área como motoristas de transporte público – . Sandra (Roberta Rodrigues) conduz um coletivo, enquanto Ivan (Rodrigo Sant’Anna) opera uma van clandestina, no Rio de Janeiro.
Mais informações de Ponto Final
Produzida pela Suburbanos Produções para a Netflix e criada por Rodrigo Sant’Anna, além dos protagonistas, a trama também conta no elenco com Roberta Rodrigues, Nany People, Polly Marinho, entre outros. Com sete episódios, a produção também conta com a participação de vários artistas.
Informações sobre Yellowstone
Já Yellowstone, é uma série completamente diferente e faz parte do gênero drama com ambientação no faroeste. Na história, conhecemos John Dutton (Kevin Costner), o patriarca da família que possui um grande império latifundiário no estado de Montana, nos Estados Unidos. Com o país se desenvolvendo, as suas terras passam a ser alvo de diversos poderes: de grandes imobiliárias que querem explorar o comércio local e expandir para um centro urbano, e do outro lado, as comunidades indígenas que protestam pela reivindicação das terras por pertencentes aos nativo-americanos.
Apesar desse conflito, a família Dutton não está disposta a abrir mão de nenhum espaço de terra, e por isso, aflora que uma briga de poderes ocorra pela região.
É lamentável, ver uma série, filme, livros e novelas pela metade! Ninguém supera Yellowstone entre outras séries religiosas ou não.* Sou Brasileiro, e detesto 🎞️🎥 filmes brasileiros, são poucos os diretores bons, em especial, àquele que fez a série Tropa de Elite •°! Acho que para o mundo das crianças, jovens, adultos, idosos e deficientes físicos, deveria haver em todas as programações de rádio e TV 📺 menos conteúdo LGBTQIAPN+ !!!… No mundo normal, tudo é bíblico, os lunáticos, alienados e fanáticos querendo ou não! Anormal, são as imposições feitas por alguns 10% .§ Fere a constituição federal e as cargas tributárias. Temos que ver coisas boas e decentes ×+ . Coisas ruins e ilícitas -÷, deixa para os jornais e reportagens específicas! Homens Másculo e Mulheres Feminil tem que fazerem críticas construtivas e positivas, $em censuras…! Abração, HELENO de Castro Gonçalves ∴
Homem Másculo 🕊️✨ 🦅