3 séries com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes
Não é uma tarefa fácil agradar o público e a crítica… mas também não é fácil desagradar todo mundo. Até mesmo os piores filmes e séries (cof, cof, “Riverdale”) tem seus fãs e defensores. Mas algumas séries conseguiram a proeza de ficarem com apenas 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira três exemplos:
“Casamento Grego: A Série” (2003)
Depois do enorme sucesso do filme de comédia romântica “Casamento Grego” (2002), a CBS decidiu apostar em uma sitcom acompanhando o cotidiano da família Portokalos e de Nia (Nia Vardalos) e Thomas (Steven Eckholdt) depois da lua de mel.
Mesmo com o retorno da atriz Nia Vardalos ao papel principal, a série não repetiu nem um pouco o sucesso do filme, sendo detonada pela crítica por apostar demais em estereótipos dos gregos, e foi cancelada depois de apenas uma temporada.
“As Panteras” (2011)
Nenhuma versão das Panteras foi exatamente elogiada pela crítica, mas a série original (1976-1981) foi um fenômeno de audiência (mais pela objetificação das suas atrizes principais do que por sua qualidade). Em 2011, a ABC investiu em um revival, mas a produção foi detonada por seu baixo valor de produção e elementos repetitivos de outras séries de crime procedurais, e acabou sendo cancelada com apenas oito episódios exibidos.
“Dads” (2013-2014)
Apesar de contar com nomes até conhecidos da comédia no elenco, como Seth Green (“Uma Família da Pesada”) e Giovanni Ribisi (“Avatar”), a série da Fox foi um fracasso, sendo cancelada após uma temporada um pouco antes do lançamento do último episódio. A trama acompanha dois parceiros de negócios que têm suas vidas transformadas quando seus pais se mudam para a casa deles. A crítica detonou a série por se apoiar demais em estereótipos e por personagens chorões e desagradáveis.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.