Dona de hits como “Paint the Town Red”, a cantora Doja Cat foi agredida física e verbalmente pelo irmão, Raman Dalithando Dlamini. A mãe, Deborah Elizabeth Sawyer, acusou o filho mais velho de agressão e entrou com um pedido de ordem de restrição temporária contra o rapaz.
Além disso, Sawyer fez sérias denúncias sobre Dlamini, alegando que Doja teria tido alguns pertences roubados, assim como sofrido cortes e hematomas pelo corpo e tendo seus dentes quebrados. A mãe também relatou ter sofrido agressões e ameaças do rapaz.
As informações são do portal TMZ, que teve acesso aos documentos legais do processo. Conforme o relato de Sawyer no documento, Dlamini é verbalmente abusivo em relação à irmã famosa “de uma maneira muito degradante e humilhante”, fazendo com que a artista se sinta “insegura e traumatizada”.
A ordem de restrição temporária foi concedida para a mãe da cantora pelo juiz, enquanto a audiência para a aquisição de uma ordem permanente é aguardada. Ela já havia conseguido uma medida protetiva contra o primogênito anteriormente, mas já estava expirada.
Entretanto, vale destacar que apenas Sawyer terá direito à medida, uma vez que será preciso que Doja Cat registre seu próprio pedido de ordem de restrição. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o ocorrido ou sobre a denúncia da mãe.
Coachella 2024: Doja Cat segue confirmada?
Na última quarta-feira (17), Doja Cat foi anunciada como uma das atrações principais do festival Coachella, um dos maiores eventos de música que acontece nos Estados Unidos. A cantora foi escalada como headliner junto a nomes como Lana Del Rey e Tyler, The Creator.
Apesar do infeliz ocorrido, não houve um cancelamento por parte de Doja até o momento, dando a entender que ela ainda fará parte das atrações. O festival terá início no dia 12 de abril e contará com diversas apresentações até o dia 21 de abril. A venda de ingressos terá início nesta sexta (19).
Dentre outras grandes novidades do evento, a cantora Ludmilla fará parte do line-up oficial, representando o Brasil no Coachella. Além disso, o festival também contará com a banda No Doubt, reunida com Gwen Stefani pela primeira vez em 9 anos.