Estrela de The Vampire Diaries abandonou Hollywood e revela por que não sente falta da fama

Em 2009, a série “The Vampire Diaries” estreou na emissora CW e foi um sucesso na televisão norte-americana, ficando no ar por oito temporadas, até março de 2017. Entre os protagonistas, estava Ian Somerhalder, astro que também fez parte do elenco de “Lost”, e que atualmente compartilha nas redes sociais a vida tranquila que leva com a sua família no campo e longe dos holofotes. 

Em uma entrevista recente, o astro revelou que não pretende mais atuar e está focado em seguir esse ritmo mais calma nesse novo momento da vida. Ao lado da esposa Nikki Reed de “Crepúsculo”, o Somerhalder disse ao E! sobre essa pausa na carreira: “Eu amo o que fiz por muito tempo. Eu adoro fazer filmes, fiz isso por muito tempo. Tivemos uma jornada incrível”. Ainda no bate papo, o ator relembrou a vida que tinha no set de filmagens, e descreveu a experiência como “comunidade”, mas está em uma “versão 2.0” de sua vida.

ian somerhalder de the vampire diaries diz que esposa o ajudou a se recuperar apos crise financeira 1621804074238 v2 4x3
Estrela de The Vampire Diaries abandonou Hollywood e revela por que não sente falta da fama 2

Mais detalhes da nova fase de Ian Somerhalder

Ao lado da esposa e dos filhos pequenos, eles moram em uma fazenda aos arredores de Los Angeles. Em outra entrevista, Nikki falou sobre a tranquilidade do casal de compartilhar esses mesmos princípios: “Sou uma aspirante a agricultora – literalmente. Eu gostaria de poder desistir de tudo para viver na natureza com os animais. 

Estou meio que puxada entre dois mundos, que é a vida de uma mulher de negócios loucamente ocupada e, em seguida, de alguém que realmente deseja criar aquele momento de silêncio. Os animais e a natureza são a minha paz. É onde eu prospero.”

Além da vida longe da agitação de Hollywood, o casal também tem o foco de pensar no futuro e nas próximas gerações. Por isso, participaram como produtores executivos em “Common Ground”, um documentário sobre o sistema alimentar da América e as práticas agrícolas “regenerativas”. O documentário ainda não chegou no Brasil e está sendo exibido em alguns festivais de cinema. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.