Netflix: Yellowstone pode acabar por causa DESTE ator

Um dos maiores sucessos da TV americana dos últimos anos, a série “Yellowstone” (2018-presente) pode chegar ao fim este ano, já que o protagonista Kevin Costner, que interpreta o patriarca John Dutton, anunciou que vai sair da produção.

Segundo o Deadline, o principal motivo de desentendimento entre o ator veterano e os produtores da série são questões de agenda. Fontes revelaram ao site que, inicialmente, Costner separava 65 dias para as gravações de “Yellowstone”. Porém, durante a produção da quinta temporada – a mais recente -, ele queria filmar a primeira parte em 50 dias e a segunda com apenas uma semana.

Considerando que Costner é o protagonista da série, “isso tem sido uma fonte de frustração para [Taylor] Sheridan [o criador da série], e sabe-se que isso vem causando problemas na moral de outras estrelas da série”, explica o Deadline.

Para completar, de acordo com o The Hollywood Reporter, o ator ainda estava ameaçando processar a Paramount, alegando que a emissora lhe devia US$ 12 milhões pela segunda metade da quinta temporada.

A Paramount Network negou a proposta mais recente do ator e decidiu encerrar a série para focar em spin-offs e outras produções. “1883” (2021-2022) e “1923” (2022-2023) foram exemplos de que “Yellowstone” pode gerar spin-offs bem-sucedidos. Um dos projetos da emissora seria um spin-off estrelado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”).

“Yellowstone” chegou à Netflix

Enquanto a segunda parte da quinta temporada não estreia, você pode maratonar a série na Netflix – as três primeiras temporadas – ou no Paramount+ – disponível completa.

“John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos” (sinopse oficial da Netflix).

Além de Costner, o elenco conta com Luke Grimes (“Snipe Americano”), Kelly Reilly (“Orgulho e Preconceito”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Cole Hauser (“Gênio Indomável”) e Kelsey Asbille (“Fargo”).

Fonte: Deadline e The Hollywood Reporter.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.