Produções da Marvel feitas pela Netflix agora fazem parte do MCU

As produções da Marvel que foram realizadas pela Netflix agora fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e podem ser encontradas dentro da plataforma de streaming Disney+, a qual possui o domínio das séries e filmes dos estúdios Marvel.

Séries como “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage” estão oficialmente integrados ao MCU, mudança que pode ser vista após a presença dos personagem Demolidor (interpretado por Charlie Cox) e Wilson Fisk (interpretado por Vincent D’Onofrio) na nova série original da Marvel, “Eco”.

Além disso, estes personagens já haviam aparecido em outros títulos do MCU, como “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, “Gavião Arqueiro” e “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, consolidando assim a marca oficial do retorno total aos domínios da Marvel.

Personagens como os de Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro vão estar de volta para a produção de “Daredevil: Born Again”, nova série do Demolidor, que está marcada para estrear em 2024, tendo novamente Charlie Cox como protagonista.

Sobre a trama de “Daredevil: Born Again” (2024)

A nova produção baseada no herói icônico dos quadrinhos, Demolidor, em uma nova fase, vai contar a seguinte história a partir de sua sinopse oficial, já divulgada, confira:

“Matt Murdock (Charlie Cox) é um advogado que, quando criança, ficou cego por conta de um acidente com uma substância radioativa. Apesar de ter perdido a visão, seus outros sentidos alcançaram níveis inimagináveis a outros seres humanos. Após perder o pai ainda muito jovem, Matt Murdock foi treinado para ser um guerreiro e usar sua deficiência como vantagem na hora de lutar. Durante o dia, Matt é um advogado no escritório Nelson & Murdock, já durante a noite, ele é o vigilante Demolidor, atuante na Cozinha do Inferno.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.