Segundo as informações divulgadas pelo portal TMZ, o rapper Kanye West está sendo alvo de um processo nos Estados Unidos, após supostamente ter agredido um fã, em janeiro de 2022. Em nota, o portal disse que o denunciante, um homem, alega ter sido vítima de agressão na época, no qual foi espancado e teve danos emocionais e financeiros em decorrência do caso.
No mesmo período, o artista estava sendo investigado pela polícia de Los Angeles, quando o departamento local recebeu um chamado por volta das 3h da madrugada na Avenida Santa Fé e na Bay Street. O TMZ também divulgou um vídeo do momento da agressão, onde o rapper supostamente está batendo no homem.
Mais detalhes das agressões de Kanye West
De acordo com o relato do homem sem identificação até o momento, Kanye West teria ficado furioso com ele por ter mencionado o divórcio com Kim Kardashian. Em seguida, teria sido agredido e ouvido coisas como: “Vou fazer de você um exemplo negativo”.
Após o incidente, o homem alega ter perdido desculpas para o rapper, mas ele não aceitou: “Desculpas por quê?” — antes de supostamente acertá-lo novamente várias vezes e “feri-lo gravemente”. Ainda no processo, o homem diz que um pessoa em torno de Kanye pediu para que ele parasse, mas ele começou a gritar com eles e exigiu que os mesmos “vão para a porra da casa e peguem meus filhos”.
Além do processo do homem, a esposa dele também entrou com um processo contra o rapper, alegando que perdeu um consórcio, pois o marido abriu mão de tudo após o incidente das supostas agressões.