Graciele Lacerda revela se atacou Wanessa Camargo com perfil fake
Graciele Lacerda, atual esposa do pai de Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo, se colocou em polêmica com sua enteada antes da entrada de Wanessa no BBB 24, onde foi acusada em vídeo de ter um perfil fake para atacar a cantora nas redes sociais.
A acusação partiu de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, a qual entrou em saia justa com os integrantes da família Camargo, pois Graciele afirmou em seu perfil no Instagram ter provado por meio da justiça a sua inocência. Leia a seguir o que escreveu Graciele:
“Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel”, escreveu Graciele após ser provocada por um seguidor que perguntou a ela se iria criar outro perfil fake para poder falar mal de Wanessa.
Em certo momento, Graciele Lacerda chegou a afirmar que era dona do perfil fake, denominado “@prisciladantas568”, porém negou que tenha feito qualquer tipo de postagem difamando Wanessa, a ex- mulher de Zezé, Zilu, e mais familiares do sertanejo. Confira a foto com um dos comentários:
Graciele diz ter entrado em processo criminal
Agora com representação na justiça, Graciele Lacerda diz ter entrado com um processo criminal contra Amabylle Eiroa, a mulher de Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo. Em seu Instagram, Lacerda afirmou o seguinte: “Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do que acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando.”