Prometendo ser um grande sucesso na plataforma, a Disney investiu no desenvolvimento da série “Dragons of Wonderhatch”, trazendo o primeiro projeto híbrido para o Star+. O live-action é uma mistura de animação japonesa, que apresenta criaturas míticas que viajam do mundo da fantasia para o nosso “mundo real”. Para criar essa ilusão, foi preciso combinar animação 2D e 3D.
De acordo com as informações divulgadas pela Anime News Network , a Production IG ( Blue Spring Ride , Eden of the East ) foi responsável pela parte animada da série, enquanto a C&I Entertainment (live-action Rurouni Kenshin ) supervisionou a produção das partes do formato live-action.
Mais detalhes de Dragons of Wonderhatch
Até o momento, estão disponíveis dois episódios da primeira temporada, que conta a história de Nagi, um jovem do ensino médio que é apaixonado por fantasia e sonha viver aventuras emocionantes. Enquanto isso, conhecemos um mundo paralelo, chamado Upanata, onde as pessoas vivem ao lado de dragões que são domesticados para serem Cavaleiros de Dragões.
Inesperadamente, um menino chamado Thaim entra no mundo de Nagi e informa que está procurando por um herói chamado Akhta, o único que pode salvar Upanata de uma ameaça mortal. Como Nagi está sedento por aventuras, decide ajudar Thaim e embarca em uma viagem cheia de magia e fantasia.
Um dos principais destaques da série é a beleza que a produção tem. mesmo não sendo baseada em nenhuma outra obra existente, a Disney conseguiu colocar elementos que lembram outras super produções do estúdio. Dirigida por Takashi Otsuka (One Piece Stampede), a série teve o roteiro assinado por Kyota Fujimoto, Takamasa Oe ( Hina is Beautiful ) e Anna Kawahara. Nos papéis principais, a produção contou com Sena Nakajima e Daiken Okudaira estrelando como Nagi e Thaim, respectivamente.