No próximo ano, diversas novidades serão lançadas e promete ser mais um ano recheado de filmes e séries, que irão movimentar o universo do entretenimento. Assim como nos cinemas, os usuários dos serviços de streaming também aguardam ansiosos para as novidades de 2024, mas infelizmente, da mesma forma que novas produções chegam, outras também saem.
Como no caso de quatro séries do Prime Video que serão removidas em janeiro e deixaram alguns fãs desapontados, pois são produções importantes. Confira abaixo quais séries vão sair do catálogo:
The Originals
O spin-off de “The Vampire Diaries”, a produção trouxe o vampiro Klaus de volta para Nova Orleans, para investigar rumores de uma conspiração que aparentemente está envolvido. Nessa jornada, ele encontra seu antigo protegido, Marcel, e descobre que é ele quem está comandando os habitantes, causando uma tensão crescente na comunidade sobrenatural.
Enquanto isso, Klaus e seu irmão, Elijah, também descobrem que o lobisomem Hayley caiu nas mãos de uma bruxa. Com este cenário, os irmãos terão que enfrentar os inimigos para livrar a cidade de todo o mal.
Chicago PD
A série é ambientada no Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, onde acompanhamos a rotina dos policiais que precisam lidar com a criminalidade e são acionados pela Unidade de Inteligência, que lida com crimes maiores como tráfico de drogas e assassinatos.
Chicago Fire
Em Chicago Fire, acompanhamos os integrantes do corpo de bombeiros que precisam lidar com seus problemas pessoais, além da morte de um companheiro. Apesar das tensões, eles se unem para salvar as pessoas, arriscando suas vidas diariamente.
Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais
Na história, acompanhamos os detetives que fazem parte da unidade de Vítimas Especiais (UVS) do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) e são especialistas em crimes de natureza sexual. Enquanto “Law & Order” lidam principalmente com casos de assassinato, os detetives da UVS cuidam mais de crimes como estupros, quando as vítimas sobrevivem e podem colaborar nas investigações.
Mad Men
Ambientada em Nova York nos anos 1960, acompanhamos Don Draper, um publicitário que está passando por dificuldades para se manter no topo, pois outras agências estão afetando a produtividade da Madison Avenue. Assim, acompanhamos Don no escritório, suas relações pessoas e profissionais que acabam se interligando, principalmente com as mudanças sociais que o mundo estava passando na época.
A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.