Jenna Ortega pode ter acabado de lançar o pior filme da carreira
O novo filme de Jenna Ortega (“Wandinha“) quebrou um recorde na carreira da atriz, mas não exatamente um positivo. “Finestkind”, que estreou no Paramount+ no último sábado (16), teve o pior índice de aprovação da crítica da carreira de Ortega no Rotten Tomatoes. Com apenas 30% de aprovação, o longa superou até com folga o recordista anterior, “After Words” (2015), que tem 44% de aprovação.
Entre o público, a reação foi até positiva, e a produção conseguiu 60% de aprovação dos usuários no site.
Segundo a avaliação da crítica do Rotten Tomatoes, “Finestkind” é o pior filme de Ortega, mas ainda não é o pior trabalho da atriz. Esta “honra” fica para a série “Rob” (2012), em que ela fez apenas uma participação especial. A comédia, cancelada após apenas uma temporada, tem apenas 11% de aprovação da crítica e 20% do público no site.
Saiba mais “Finestkind”, novo filme do Paramount+ com Jenna Ortega
“‘Finestkind’ conta a história de dois irmãos (Ben Foster e Toby Wallace), criados em mundos diferentes, que se reúnem como adultos em um verão fatídico. Ambientada no mundo da pescaria comercial, a história vai para um lado primal quando circunstâncias desesperadas forçam os irmãos a fazerem um acordo com um gangue violenta de Boston. Ao longo do caminho, uma jovem (Jenna Ortega) se encontrar perigosa presa no meio da situação. Sacrifícios devem ser feitos e laços entre irmãos, amigos, amantes e um pai (Tommy Lee Jones) e seu filho são colados à prova.”
Sinopse divulgada pelo Paramount+
Escrito e dirigido por Brian Helgeland, de filmes como “Lendas do Crime” (2015) e “Coração de Cavaleiro” (2001), o longa conta com Ben Foster (“A Qualquer Custo”), Toby Wallace (“The Society”), Jenna Ortega (“Wandinha), Tommy Lee Jones (“MIB: Homens de Preto”), Ismael Cruz Cordova (“Os Anéis do Poder”), entre outros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.