Macaulay Culkin e Michael Jackson: ator abriu o jogo sobre polêmicas
Astro infantil dos anos 90, Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), dominou não apenas as telonas nos anos 90, mas os tabloides. Além da relação complicada com o pai, com quem não fala há mais de 30 anos, o ator tinha uma amizade com o cantor Michael Jackson, o que já gerava um estranhamento na época, mas piorou com as acusações de pedofilia que o cantor recebeu.
Em 2020, Culkin foi a capa da revista Esquire e falou sobre sua relação com o cantor. No ano anterior, tinha sido lançado o documentário “Leaving Neverland”, detalhando as acusações contra o “Rei do Pop”.
“Olha, vou começar com essa fala – que não é uma fala, é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento, eu não teria nenhum motivo para esconder algo”, afirmou o ator. “O cara está morto. Não vou dizer que seria estiloso ou algo do tipo, mas agora seria um bom momento para falar. E se eu tivesse algo para falar sobre isso, eu totalmente faria isto. Mas não, eu nunca vi nada”.
Em uma entrevista anterior, no podcast Inside of You, o ator também defendeu sua amizade com o cantor, dizendo que ela começou porque Jackson se identificava com coisas da carreira de Culkin. Ambos foram estrelas infantis com relações problemáticas e abusivas com seus pais.
“Quero dizer, no final das contas, é quase fácil tentar dizer que isso era ‘esquisito’ ou o que seja, mas não era, porque fazia sentido. Tipo, nós éramos legítimos… No final das contas, nós éramos amigos – da maneira mais simples”, defendeu Culkin.
Macaulay Culkin ganhou Estrela na Calçada da Fama este ano
Este ano, ele foi homenageado com uma estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood. Em seu discurso, ele agradeceu à sua esposa, Brenda Song (a London de “Zack e Cody”). “Gostaria de agradecer a Brenda. Você é absolutamente tudo, a melhor pessoa que eu já conheci. E depois do nascimento dos nossos dois meninos, você se tornou uma das minhas três pessoas favoritas”.
Culkin nunca retomou o mesmo nível de sucesso da primeira metade dos anos 90, escolhendo papéis que lhe interessassem artisticamente e tendo uma vida bem mais reservada.
Fonte: Quem e O Globo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.