Amber Heard vai estar em Aquaman 2? Papel pode ter sido salvo por Elon Musk
Amber Heard passou por problemas judiciais nos últimos dois anos com o seu ex-marido Johnny Depp, fato que a tirou de grandes projetos, assim como Depp, que chegou a perder papéis importantes, que estavam em processo de desenvolvimento.
Interpretando a personagem Mera no longa-metragem “Aquaman“, Heard quase foi dispensada pela Warner Bros. logo após o sucesso de 2018, a qual teve ajuda do seu ex-namorado Elon Musk para que isso não acontecesse.
De acordo com informações do portal Variety, Musk enviou uma carta através de seus advogados em tom de ameaça para a Warner Bros. prometendo fortes retaliações ao estúdio cinematográfico caso Amber fosse demitida, fato que acabou mantendo Heard no papel.
Mesmo com os problemas judiciais com Johnny Depp, resolvidos no final de 2022, Heard foi mantida no elenco para “Aquaman 2: O Reino Perdido”, uma das últimas estreias dos cinemas em 2023, que vai acontecer na próxima quinta-feira (21/12).
Conheça a história de “Aquaman 2: O Reino Perdido” (2023)
Sequência do sucesso do primeiro longa-metragem do personagem interpretado por Jason Momoa, “Aquaman 2: O Reino Perdido” promete ter destaque nas bilheterias e vai trazer a seguinte história, elaborada através de sua sinopse oficial, confira:
“Acompanha Arthur Curry, o filho do humano Tom Curry com a atlante Atlanna. Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.”
Assista ao trailer oficial: