Série cancelada pela HBO Max pode ainda ter 4ª temporada
Má notícia para os fãs de “Warrior” (2019-2023). Na última segunda (18), a HBO Max anunciou o cancelamento da série de artes marciais. Porém, um outro anúncio deu um pouco de esperança aos fãs de que a série possa ganhar uma quarta temporada.
A Warner Bros. Discovery – que é a empresa dona da HBO Max – fez um acordo de licenciamento com a Netflix para que “Warrior” possa entrar no catálogo da vermelhinha. Outras séries da HBO, como “Insecure” (2016-2021), “Irmãos de Guerra” (2001) e “A Sete Palmos” (2001-2005), já entraram neste acordo e estão atualmente disponíveis no streaming rival.
Para muitos fãs, a entrada da série na Netflix pode ser uma luz no fim do túnel. Afinal, a plataforma já resgatou outras séries canceladas que fizeram sucesso no seu catálogo, como foi o caso de “Manifest” (2018-2023).
Caso isso aconteça, não vai ser nem a primeira vez que “Warrior” é “resgatada”. As duas primeiras temporadas da série foram exibidas na Cinemax, emissora estadunidense paga da Warner Bros. Discovery. A terceira temporada foi a primeira a ser lançada exclusivamente na HBO Max.
“Warrior”
“Inspirada nos escritos do falecido Bruce Lee, Warrior é uma intensa e pulsante série ambientada durante as brutais Guerras Tong na Chinatown de San Francisco no final do século XIX. A série segue Ah Sahm, um jovem prodígio das artes marciais chinesas que chega a São Francisco e passa a trabalhar como capanga de uma das mais poderosas famílias do crime organizado de Chinatown” (sinopse oficial da HBO Max).
Criada por Jonathan Tropper (“Banshee”) e estrelada por Andrew Koji (“Trem-Bala”), a série conta com Olivia Cheng (“See”), Jason Tobin (“Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”), Dianne Doan (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Dean Jagger (“Game of Thrones”), entre outros.
Segundo o Deadline, “Warrior” já deve entrar no catálogo da Netflix em fevereiro do ano que vem.
Fonte: TV Line e popculture.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.