Vingadores 5 tem nome alterado após condenação de Jonathan Majors
O ator Jonathan Majors foi considerado culpado em julgamento por agressão e assédio contra a sua ex-namorada Grace Jabbari, fato que aconteceu em março deste ano e só teve o seu desfecho na última segunda-feira (18/12), após diversos adiamentos de audiências na justiça.
Com o julgamento considerando o ator culpado, Majors acabou sendo demitido oficialmente pela Marvel Studios e fazendo com que a produtora trocasse o nome do título do longa-metragem “Vingadores 5”, que tinha anteriormente o nome de “Vingadores: A Dinastia Kang”, de acordo com as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter.
Em seu perfil oficial no X, o jornalista norte-americano Jeff Sneider revelou que a ideia pensada pela Marvel Studios é chamar a trama de “Vingadores 5” como “Vingadores: Guerras Secretas – Parte Um”, já que há programado para acontecer também um sexto filme. Veja o que disse Sneider em sua rede social:
“Eu disse a vocês que esse próximo filme dos Vingadores não se chamaria A Dinastia Kang. O nome ‘Kang’ apenas evoca pensamentos sobre Jonathan Majors. E disse isso ANTES de ser revelado que a Marvel contratou Michael Waldron, e me mantive firme quando os sites continuaram chamando-o de A Dinastia Kang. Efetivamente, Guerras Secretas é agora uma conclusão em duas partes da Saga dos Vingadores”
Jeff Sneider
Jonathan Majors e a sentença oficial
Julgado como culpado de agressão e assédio contra sua ex-namorada, Majors ainda espera a sua sentença oficial da justiça norte-americana, que está marcada para ser revelada no dia 6 de fevereiro de 2024, onde o ator pode ficar preso por até um ano.