Com o primeiro episódio lançado em 2014, “Jane The Virgin” ficou no ar até 2019, quando foi encerrada após cinco anos. Entretanto, muitos fãs da série ainda se perguntam sobre o final da produção e o motivo de ter sido finalizada. Com base nisso, vamos contar para vocês todos os detalhes a respeito da obra.
Em “Jane The Virgin”, acompanhamos a vida de Jane Villanueva, que é interpretada pela atriz Gina Rodriguez. Durante a série, acompanhamos diversos momentos da vida da personagem, com bastante drama e humor. Além disso, a produção adota um estilo bem parecido aos de novelas, o que foi confirmado pela criadora da série.
Após a sua finalização em 2019, a criadora Jennie Snyder Urman explicou, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, o motivo da série acabar com apenas cinco temporadas. Confira alguns trechos dessa entrevista abaixo.
“Foi construída com o DNA de novelas. Sempre tem um fim e um que acaba com casamento. Tudo foi importante para mim – de não ser feita como uma série que dura para sempre, tem um fim que construímos”, comentou.
Enredo de Jane The Virgin
“Jane trabalha em um hotel. Ela tem um noivo que a ama muito e respeita o fato de ela querer chegar virgem ao altar. Mas seus planos mudam, quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico de Jane”, destaca a sinopse oficial da produção.
A seguir, destacamos o trailer da série: