Morre estrela de Brooklyn 99 aos 61 anos
Nesta terça-feira (12/12), foi confirmada a morte do ator Andre Braugher, conhecido por interpretar o personagem Capitão Holt na série de comédia “Brooklyn Nine-Nine”, aos 61 anos de idade, notícia que pegou todos de surpresa no meio artístico e também aos fãs do astro.
De acordo com o portal Deadline, Braugher morreu na segunda-feira (11/12) em decorrência de uma “breve doença”, a qual não foi especificada. A representante da estrela de “Brooklyn Nine-Nine”, Jennifer Allen, confirmou a informação do falecimento aos veículos de imprensa norte-americanos.
Em sua carreira, Andre Braugher conquistou prêmios importantes da televisão norte-americana, tanto em “Brooklyn Nine-Nine”, quanto em outras duas produções. Durante a série cômica, Braugher venceu dois Critics Choice Television Awards como Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Comédia. Em outras duas oportunidades, venceu o Emmy pelas séries “Homicídio” e “Thief”.
Homenagens ao ator Andre Braugher foram publicadas
O ator Terry Crews e outros colegas de “Brooklyn Nine-Nine” fizeram homenagens em suas redes sociais após a confirmação da morte de Braugher, escrevendo o sentimento de luto no momento. Confira alguns dos textos:
Terry Crews – “Não posso acreditar que você se foi tão cedo. Estou honrado por ter conhecido você, rido com você, trabalhado com você e compartilhado 8 anos gloriosos observando seu talento insubstituível. Isso dói. Você nos deixou muito cedo. Você me ensinou muito. Obrigado por sua sabedoria, seus conselhos, sua gentileza e sua amizade. Você me mostrou como é uma vida bem vivida.”
Chelsea Peretti – “Sempre apreciarei nossas conversas, muitas vezes comigo pendurada na sua porta, impedindo sua saída. É estranho que eu também esteja de luto pelo que o capitão Holt significou para Gina?”
Dirk Blocker – “Absurdamente inteligente, extraordinariamente gentil, prestativo, generoso e dono de um profundo e extraordinário talento, e ainda tinha muito mais a oferecer. Estou devastado. Eu o amo. Os 9 anos que pude trabalhar junto com ele e estar ao lado dele foram verdadeiramente uma benção. Minhas sinceras condolências para toda sua família.”