O Mundo Depois de Nós: Elon Musk se manifesta sobre acidente com Tesla em novo filme da Netflix
A trama do novo filme da Netflix “O Mundo Depois de Nós” gira em torno de um misterioso ataque cibernético que interfere com vários dispositivos presentes na casa dos protagonistas. Uma das cenas mostra uma família sendo atacada por um grupo de carros da Tesla, empresa de Elon Musk. Os veículos são usados como armas, chocando-se uns contra os outros para criar bloqueios na estrada e caos geral.
Musk decidiu comentar a cena no X (Twitter), respondendo um post da Netflix sobre essa cena. Porém, ao contrário do que você poderia imaginar, Musk não reclamou do uso dos carros da sua marca como armas no filme, mas respondeu com bom-humor: “Teslas podem carregar com painéis solares mesmo se o mundo ficar igual ‘Mad Max’ e não sobrar mais gasolina!”.
“O Mundo Depois de Nós”
“Amanda (Julia Roberts, vencedora do Oscar) e o marido Clay (Ethan Hawke, indicado ao Oscar) alugam uma luxuosa casa para passar o fim de semana com os filhos, Archie (Charlie Evans) e Rose (Farrah Mackenzie). Mas as férias da família são abaladas quando dois desconhecidos — G.H. (Mahershala Ali, vencedor do Oscar) e a filha Ruth (Myha’la Herrold) — aparecem à noite, falando sobre um misterioso ataque cibernético e buscando refúgio na casa que alegam ser deles. As duas famílias precisam enfrentar um desastre iminente que fica mais assustador a cada minuto, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso” (sinopse divulgada pela Netflix).
O filme foi dirigido por Sam Esmail, criador de “Mr. Robot” (2015-2019), que também escreveu o roteiro com base no best-seller de Rumaan Alam.
“O Mundo Depois de Nós” teve uma boa recepção, conseguindo uma nota de 67/100 da crítica especializada no Metacritic. O longa também chamou bastante atenção dos assinantes da Netflix e foi o filme de língua inglesa mais visto do streaming na última semana.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.