Zachary Levi dá indireta pesada para James Gunn
Parece que alguém não ficou muito feliz de ser – aparentemente – deixado de fora do novo universo DC. O ator Zachary Levi, o Shazam do antigo DCU, comentou seu futuro na DC e a escalação de Sean Gunn, que já tinha tido um papel na DC, para um novo papel.
Zachary afirmou que as aparições anteriores de Sean no universo DC tinham sido mais cameos do que personagens completamente estabelecidos, mas também fez um comentário que pode (ou não) ser visto como um alfinetada. “Escuta, quando você é o irmão do cara que comanda a DC, eu acho que você pode interpretar quem você quiser”, comentou o ator em entrevista para o ComicBook.
O ator do Shazam também comentou os rumores de que Jason Momoa, que provavelmente não vai retornar como Aquaman após o segundo filme, assumiria o papel do anti-herói Lobo. “O único personagem sobre o qual ouvi rumores foi de que Jason queria interpretar o Lobo, mas eu não acho que isso vá acontecer… ou talvez vá, eu não sei”.
Sean Gunn, o irmão de James Gunn, atual chefe da DC, foi anunciado pelo Deadline como o novo Maxwell Lord, personagem interpretado por Pedro Pascal no filme “Mulher-Maravilha 1984” (2021).
Último filme de Zachary Levi na DC foi um fracasso
O primeiro filme do Shazam, lançado em 2019, foi um sucesso inesperado, com uma bilheteria sólida e uma boa recepção da crítica e do público. Porém, o segundo filme, “Shazam! 2: A Fúria dos Deuses”, lançado este ano, foi uma enorme decepção.
Com um orçamento estimado em US$ 125 milhões, o longa teve uma bilheteria de US$ 133,8 milhões. A recepção também foi bem menos calorosa. Enquanto o primeiro conta com 90% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, o segundo tem apenas 49%.
Fonte: Deadline e ComicBook.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.