Kingsman: Serviço Secreto como termina? Final do filme e explicação
Sucesso de bilheteria em 2014, “Kingsman: Serviço Secreto” conquistou mais de US$ 400 milhões em arrecadação, valor cinco vezes superior ao orçamento gasto. Com estrelas em seu elenco e uma história que mistura ação e comédia, a trama caiu no gosto dos críticos e espectadores, que avaliaram a produção no Rotten Tomatoes, possuindo o selo fresh.
Disponível para ser assistida no Star+, a história de “Kingsman: Serviço Secreto” gira em torno do personagem Eggsy, que sofre problemas disciplinares em sua vida. Adaptada da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. Leia a sinopse oficial do longa:
“Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine.”
Depois de diversos acontecimentos, Eggsy consegue no final do longa-metragem interromper os esquemas de Valentine, antes que algo de pior aconteça, através de todo o seu esforço e dedicação para se tornar um dos melhores agentes secretos do planeta.
Elenco de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014)
Com atores talentosos, o elenco é estrelado pelos seguintes intérpretes e os seus respectivos personagens:
- Taron Egerton como Gary “Eggsy” Unwin;
- Colin Firth como Harry Hart / Galahad;
- Samuel L. Jackson como Richmond Valentine;
- Mark Strong como Merlin;
- Michael Caine como Chester King / Arthur;
- Sophie Cookson como Roxy Morton;
- Sofia Boutella como Gazelle;
- Jack Davenport como Lancelot;
- Mark Hamill como Professor James Arnold;
- Geoff Bell como Dean Baker;
- Edward Holcroft como Charlie Hesketh;
- Samantha Womack como Michelle Unwin;
- Hanna Alström como Princesa Tilde.