Curtindo A Vida Adoidado tem estrela de Succession e poucas pessoas perceberam
Durante anos, Alan Ruck ficou marcado como Cameron Frye, o melhor amigo do Ferris Bueller (Matthew Broderick) em “Curtindo a Vida Adoidado” (1986). Agora, para as gerações mais jovens, ele provavelmente vai ficar marcado como Connor Roy, o filho frouxo mais velho de Logan Roy (Brian Cox) em “Succession” (2018-2023).
Em entrevista ao podcast WTF, com Marc Maron, Ruck comentou que o filme foi um “pé no s*co” por muito tempo. “Nesses anos em que eu não conseguia nenhum trabalho, eu estava tipo ‘ah, bem, parece que [Curtindo a Vida Adoidado] foi o meu auge”, comentou o ator.
A carreira de Ruck voltou a acelerar em 1994, quando conseguiu um papel no sucesso “Velocidade Máxima”, com Keanu Reeves e Sandra Bullock.
“Curtindo a Vida Adoidado”
Dirigido por John Hughes (“Clube dos Cinco”), o filme acompanha Ferris Bueller (Matthew Broderick), um jovem rebelde e criativo que decide matar aula com sua namorada Sloane (Mia Sara) e seu amigo Cameron (Alan Ruck) para curtir um feriado espontâneo em Chicago. Ele cria uma grande farsa para enganar toda a escola, mas o diretor não cai nessa e passa a perseguir Ferris.
O elenco também conta com Jeffrey Jones (“Amadeus”), Cindy Pickett (“Abismo do Terror”), Jennifer Grey (“Dirty Dancing: Ritmo Quente”), Lyman Ward (“Independence Day”) e Edie McClurg (“Detona Ralph”).
O longa foi um sucesso e se tornou um dos maiores clássicos dos anos 80. Você pode conferir a produção no Paramount+ e Globoplay (necessário plano com o Telecine).
“Succession”
Criada por Jesse Armstrong (“Fresh Meat”), a série acompanha a família dos Roy, donos de um dos maiores conglomerados de mídia dos Estados Unidos. Os filhos lutam pelo controle da empresa e pela aprovação do rígido e arrogante patriarca.
Aclamada pela crítica, a série foi concluída este ano. Ao longo de suas quatro temporadas, a produção da HBO acumulou 75 indicações ao Emmy, e levou 13 prêmios para casa.
Fonte: Digital Spy.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.