Pai de Britney Spears tem perna amputada e cantora se manifesta
O TMZ noticiou com exclusividade que Jamie Spears, de 71 anos, pai da cantora Britney Spears, precisou amputar a perna por causa de uma infecção que o deixou hospitalizado por semanas. Segundo fontes do tabloide, Jamie fez cinco cirurgias para tentar conter a infecção, mas os médicos concluíram que a amputação era o único jeito.
O pai da cantora teve outros problemas de saúde nos últimos anos, além de ter recebido uma chuva de críticas por causa da tutela de Britney, que durou mais de dez anos, algo que ele considera injusto.
O TMZ ainda revelou que suas fontes afirmam que Britney tem “amolecido” em relação ao pai recentemente, dizendo que sentia saudades dele e até falando em mandar dinheiro para ajudá-lo financeiramente. As fontes do site dizem que Jamie também deseja se reconciliar com a filha.
Aliás, as fofocas são de que Britney está procurando se reconciliar não apenas com o pai, mas com toda a família. De acordo com o TMZ, ela teria convidado sua mãe Lynne para sua festa de aniversário de 42 anos em Los Angeles, e as duas se deram muito bem. Britney também teria chamado sua irmã Jamie Lynn, mas ela não pôde ir porque não estava na cidade do fim de semana.
Por que Britney Spears e seu pai brigaram?
Em 2007, em meio a um divórcio e uma batalha legal pela guarda dos filhos, Britney teve o que muitos consideraram um “meltdown” público. No início de 2008, o pai da cantora pediu que ela fosse colocada sob um sistema de tutela, já que ela não era considerada “capaz” pela justiça de tomar suas próprias decisões. Jamie passou a comandar todas as escolhas da vida da cantora, desde o aspecto financeiro até o pessoal.
A tutela, que muitos pensavam no início que duraria alguns meses, durou mais de dez anos. Após um longo processo na Justiça, o pai da cantora se retirou do comando da tutela em 2021 e, no ano seguinte, a tutela finalmente chegou ao fim.
Quando pôde falar publicamente sobre a tutela, Britney criticou muito a postura de seu pai e dos responsáveis, revelando que todas as suas decisões individuais foram tiradas dela. A cantora não podia dirigir, beber qualquer tipo de bebida alcoólica e nem mesmo retirar o seu DIU. Além disso, Jamie foi acusado de desviar milhões de dólares da filha durante os anos da tutela.
Fonte: TMZ e CinemaBlend.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.