Evan Ellingson: revelada a causa da morte do ator de CSI: Miami e 24 Horas

O ex-ator mirim de “CSI: Miami, Evan Ellingson, morreu no dia 5 de novembro deste ano aos 35 anos de idade. Evan foi encontrado morto em sua residência, localizada em uma comunidade de moradia assistida para pessoas em recuperação de dependência química.

A morte foi confirmada pelo pai de Ellingson ao TMZ, porém, na época, não houve uma causa definida ou suspeita do que teria acontecido com Evan, que passava por momentos difíceis em sua vida, tentando se tratar contra a dependência química, que o assolava desde 2008.

Na última terça-feira (28), as autoridades e o Departamento do Xerife-Legista do Condado de San Bernardino, confirmaram a causa da morte de Evan e o fim das investigações, que de acordo com as notícias do TMZ, ocorreu por causa de uma overdose acidental de fentanil.

O fentanil é um opióide que vem se popularizando muito no meio artístico e é muito perigoso ao ser utilizado, pois pertence à mesma família da morfina e heroína, considerado mais potente que as drogas citadas. O opioide causa uma sensação anestésica e relaxante, o que faz muitas pessoas acabarem se tornando dependentes pelas consequências trazidas pela droga.

Última produção da carreira de Evan Ellingson

Afastado das telas desde 2010 para se tratar, Evan Ellingson realizou como sua última aparição na carreira papel no longa-metragem “Uma Prova de Amor” (2009), onde interpretou o personagem Jesse Fitzgerald.

O romance, que pode ser assistido na plataforma de streaming Prime Video, conta a seguinte história em sua sinopse oficial: “Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Agora, Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.”

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.