Por que os próprios fãs de Stranger Things querem boicotar a série?
Após o fim da greve dos roteiristas e atores em Hollywood, uma nova temporada da série “Stranger Things” tem sido colocada como prioridade na Netflix para ser criada e gravada, com previsão de lançamento para 2025, porém, os próprios fãs estão querendo boicotar a nova temporada.
O motivo para tal ação dos fãs surgiu após o ator Noah Schnapp, que interpreta o personagem Will Byers, zombar do povo palestino em posts nas suas redes sociais, apoiando a soberania de Israel em relação a Guerra que teve o seu estopim no último dia 7 de outubro.
Além de aparecer em vídeos com frases problemáticas, onde Schnapp e os amigos aparecem com adesivos com a frase “sionismo é sexy”, o ator norte-americano tem curtido publicações com sentido xenofóbico e racista em seu perfil oficial do Instagram, desdenhando dos palestinos.
No X (Twitter), o movimento de boicote realizado pelos fãs de “Stranger Things” é visível, onde o nome do ator ficou no entre os principais tópicos nas redes sociais, e, ganhou ainda mais visibilidade após a atriz Melissa Barrera, que estava no elenco para as gravações de “Pânico 7”, ser demitida por apoiar a Palestina em suas postagens.
Confira algumas postagens no Twitter (X) sobre o caso envolvendo Noah Schnapp:
Sobre a 5ª temporada de “Stranger Things”
Com a polêmica envolvendo Noah Schnapp, o ator falou sobre a quinta temporada, que deve girar em torno do seu personagem, Will Byers até o desfecho da série, que tem previsão de lançamento em 2025.