O Disney+, plataforma de streaming que pertence a The Walt Disney Company, engloba a exclusividade de diversos estúdios da indústria cinematográfica, os quais foram adquiridos ao longo do tempo através da empresa, tais como a Marvel e a Pixar.
Com diversos sucessos de bilheteria no catálogo, confira a lista dos 7 filmes que todos os assinantes do Disney+ precisam assistir, veja:
- “Toy Story” (1995);
- “Procurando Nemo” (2003);
- “Estrelas Além do Tempo” (2016);
- “Os Vingadores” (2012);
- “Doze é Demais” (2003);
- “Cisne Negro” (2010);
- “Ford Vs Ferrari” (2019).
Os filmes mais bem avaliados da Pixar estão na Disney+
Considerados os melhores filmes da história da Pixar, que faz parte do conglomerado da Disney, de acordo com avaliação dos críticos no Rotten Tomatoes, são “Toy Story” (1995) e “Procurando Nemo” (2003), os quais estão na lista dos 7 filmes que todo assinante do Disney+ precisa assistir. Confira a seguir mais detalhes de ambos os filmes:
1. “Toy Story” (1995) – possui 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes
Sinopse: “O aniversário do garoto Andy está chegando e seus brinquedos ficam nervosos, temendo que ele ganhe novos brinquedos que possam substituí-los. Liderados pelo caubói Woody, o brinquedo predileto de Andy, eles recebem Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Com ciúmes, Woody tenta ensiná-lo uma lição, mas Buzz cai pela janela. É o início da aventura do caubói, que precisa resgatar Buzz para limpar sua barra com os outros brinquedos.”
Elenco: Tim Allen, Tom Hanks, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, Annie Potts, John Ratzenberger, Joe Ranft, John Morris e Laurie Metcalf.
2. “Procurando Nemo” (2003) – possui 99% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes
Sinopse: “Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.”
Elenco: Albert Brooks, Ellen DeGeneres, Alexander Gould, Willem Dafoe e Geoffrey Rush.