7 curiosidades de Emily em Paris que vão te surpreender
Emily em Paris ganhou muitos apreciadores e fãs desde a sua estreia na Netflix, em 2020. Ao ter uma grande quantia de fãs, muitas curiosidades sobre a série são criadas pelos seus adeptos. Confira agora 7 curiosidades sobre o seriado:
- O produtor do programa fala francês fluentemente
Como é mostrado na série, Emily é americana e não sabe falar muito bem o idioma francês. O ator Lucas Bravo revelou sobre o fato do verdadeiro produtor da série ser fluente em francês.
2. Lily Collins, atriz que interpreta Emily, morou em Paris durante as gravações
Lily viveu experiências reais em Paris durante quatro meses como moradora da cidade. Em sua estadia na Cidade Luz, ela passou por perrengues como ficar sem água quente, sem aquecedor.
3. Gabriel, Lucas Bravo, foi chef antes da vida como ator
O ator Lucas Bravo interpreta um chef na série de sucesso. Porém, o que não se sabia é que o ator já havia trabalhado no bar/restaurante francês-japonês em que atuou em Emily em Paris.
4. Atores moraram juntos em sua estadia em Paris
Lucas Bravo, Samuel Arnold e Ashley Park viveram juntos em um apartamento durante a moradia em Paris. Apesar de não parecerem próximos, durante as filmagens e fora delas, se tornaram grandes amigos.
5. Lily Collins sabe falar fluentemente na vida real
Em sua vida, Lily fala o francês com perfeição e disse que era um sonho para ela ser especialista no idioma.
6. O elenco amou a cidade
Após as gravações e toda a repercussão, os atores do elenco afirmaram ter amado a cidade e terem se divertido muito durante a produção. Foi algo diferente para eles viver uma nova cultura.
7. Mesmo figurinista de Sex in The City
Emily em Paris possui o mesmo figurinista de Sex in The City. É possível ver que há figurinos semelhantes em sua ideia.
Novas temporadas de Emily em Paris
A quarta temporada da série foi anunciada e é esperada para o final do ano de 2023. Ainda não há uma data confirmada para a estreia, porém como todas as outras temporadas foram lançadas no mês de dezembro, o aguardado é que seja ao final do ano.