60 Minutos: final explicado do filme da Netflix

O longa-metragem alemão “60 Minutos” estreou logo em primeiro lugar no catálogo da Netflix, conquistando logo de cara os assinantes da plataforma de streaming, trazendo uma história com diversas cenas de drama e ação ao longo de sua duração.

Através de sua sinopse oficial, a história de “60 Minutos” conta o seguinte:

“O lutador de MMA Octavio está preparado para encarar a luta mais importante de sua carreira quando recebe uma ligação de sua ex-mulher informando que, se não comparecer ao aniversário de sua filha, perderá de vez a custódia da criança. Provando que seu amor pela pequena é mais importante que qualquer compromisso, ele luta contra o tempo para chegar ao aniversário em exatos 60 minutos, mas precisará lidar com obstáculos no caminho, pois ao abandonar o ringue, também abandonou o compromisso com perigosas pessoas envolvidas em sua luta.”

Após passar por todas as adversidades em lutas, antes de encontrar a sua filha, tendo apenas 60 minutos para resolver os casos, Octavio acaba não chegando a tempo para conhecer Leonie, assim perdendo a guarda dela.

Porém, apesar de não conseguir chegar no tempo pedido por Mina, sua ex-mulher, ela acaba decidindo não pedir a guarda exclusiva da sua filha, porque percebe que Octa pode ser um bom pai para a filha, mesmo com o acontecido.

Mesmo ganhando uma segunda chance, Octavio sofre com perseguições ainda a caminho de visitar a sua filha, sem dar desculpas para Mina e Leonie, para não deixá-las em situação perigosa. Assim, Mina agora opta por isolar a sua filha de seu ex-companheiro.

O lutador de MMA tenta corrigir novamente os seus erros, enquanto Leonie sofre pelo motivo de não ter seus pais por perto e pelas constantes brigas, que culminaram no afastamento. Ao final, quando Octavio está progredindo em melhorar, Mina pode ter pensado que é melhor para Leonie ficar próxima dele, para que não sofra mais, assim finalizando com a cena de Leonie abraçando o pai enquanto estava deitada no caminho.

Lançamentos de janeiro na Netflix (22 a 28/01)

Confira a seguir, a lista de lançamentos da semana na Netflix:

Filmes

  • “A Favorita” – estreia em 23/01 (terça-feira);
  • “Papai Pirata” – estreia em 24/01 (quarta-feira);
  • “Em Ruínas” – estreia em 26/01 (sexta-feira).

Séries

  • “O Amor Não Espera” – estreia em 23/01 (terça-feira);
  • “Queer Eye” (8ª temporada) – estreia em 24/01 (quarta-feira);
  • “Griselda” – estreia em 25/01 (quinta-feira).

Documentário

  • “Seis Nações” – estreia em 24/01 (quarta-feira).
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.