5 vilões que poderiam substituir o Kang no MCU
Nesta segunda (18), quase nove meses após sua prisão em Nova Iorque, Jonathan Majors foi considerado culpado de assédio e agressão. Pouco depois, o destino dele na Marvel foi decidido: o ator, que até então seria o próximo grande vilão do MCU, foi demitido.
Ainda não sabemos se o ator será substituído, e a demissão dele significa o fim da jornada do seu personagem Kang no MCU, mas fato é que os quadrinhos da Marvel contam com muitos outros vilões interessantes que podem ser ótimos antagonistas nos próximos filmes dos Vingadores. Confira cinco exemplos:
1. Doutor Destino
Apesar de ser mais conhecido como um vilão do Quarteto Fantástico, o Doutor Destino também já enfrentou os Vingadores várias vezes nas HQs. Aliás, uma matéria da Variety já revelou que a Marvel está considerando colocar o personagem no lugar de Kang há alguns meses, desde a má-recepção de “Quantumania” (2023) e a prisão de Majors em março.
2. Beyonder
Com a habilidade de criar, destruir e alterar universos, uma vez o Beyonder transportou heróis e vilões para lutarem em uma realidade alternativa, sendo um antagonista bem poderoso. Um dos pontos que mais conta a favor do personagem é que ele tem um papel importante nas HQs “Guerras Secretas”, então não seria tão difícil encaixar o vilão no roteiro.
3. Galactus
Outro vilão mais conhecido por sua participação nas histórias do Quarteto, o Galactus é um ser imortal que consome planetas inteiros em busca de energia. Apesar de parecer, ele não é tanto uma força do mal, e sim quase um fenômeno da natureza, o que ainda traria um conflito interessantes para os heróis mais poderosos da Terra.
4. Mefisto
O Mefisto é a encarnação do diabo no MCU e tem participações importantes em várias histórias de diferentes personagens. Foi ele quem fez o acordo com o Motoqueiro Fantasma, por exemplo. A aparição do herói deixaria muitos fãs da Marvel felizes, já que existem especulações que ele entraria no MCU desde “WandaVision” (2021).
5. Doutor Estranho
Ok, esse personagem não é um vilão, mas nós já vimos variantes malignas do personagem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022) e na primeira temporada de “What If…?” (2021-presente), então ver os heróis enfrentando uma versão do mal de Stephen Strange poderia ser bem interessante.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.