5 participações especiais incríveis em Grey’s Anatomy

Ao longo de quase 20 anos no ar e mais de 400 episódios, “Grey’s Anatomy” (2005-presente) tem um elenco extenso, com vários nomes constantemente entrando e saindo da série. Além disso, o formato da série de “caso da semana” abre espaço para vários atores brilharem com papéis pequenos em um episódio. Relembre cinco participações especiais da série, a maioria de atores antes de se tornarem grandes celebridades.

Demi Lovato – Temporada 6

Lá em 2010, ainda na sua época de Disney Channel, a atriz e cantora fez uma participação em “Grey’s Anatomy” como uma paciente chamada Hayley, que tentou arrancar os próprios olhos. Ela tinha sido incorretamente diagnosticada com esquizofrenia paranoide, mas Alex Karev (Justin Chambers) consegue descobrir que ela tinha uma outra doença e faz uma cirurgia, curando a garota.

Tessa Thopson – Temporada 2

Muito antes de se tornar uma estrela da Marvel, Tessa apareceu em “Grey’s Anatomy” como Camille Travis, uma sobrinha do Dr. Webber (James Pickens Jr.). Ela foi diagnosticada com câncer nos ovários com apenas 14 anos. Durante sua noite de formatura, ela decide perder a virgindade, mas desmaia e é levada para o hospital. Chateada por ter perdido o baile, ela ganha uma surpresa do tio, que dá um baile no hospital para ela.

A personagem apareceu novamente na quarta temporada, mas sendo interpretada por Camille Winbush.

Dylan Minnette – Temporada 4

O ator de “13 Reasons Why” (2017-2020) atua desde criança e lá em 2007, dez anos antes da série da Netflix, ele apareceu em um episódio de “Grey’s”. Minnette interpretou o garotinho Ryan, que nasceu em orelhas e é operado pelo cirurgião plástico Mark Sloan (Eric Dane).

Millie Bobby Brown – Temporada 11

Assim como Minnette, a atriz já trabalha desde criança. Apenas um ano antes do seu papel revelação em “Stranger Things” (2016-presente), Millie interpretou Ruby em um episódio da série. Ela vai para uma viagem de férias com a mãe, mas acontece um terremoto e sua mãe bate a cabeça. Ruby liga para a emergência e salva a vida da mãe com instruções do Dr. Hunt (Kevin McKidd) pelo telefone.

Elisabeth Moss – Temporada 3

Lá em 2007, no mesmo ano em que começou a interpretar a Peggy em “Mad Men” (2007-2015), Moss apareceu em um episódio da série médica como Nina, uma mulher que leva a sua mãe doente para o hospital. As cenas emocionantes da atriz no episódio já são um indicativo da estrela que ela se tornaria.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.