5 melhores filmes com Ed Speleers
Depois de roubar a cena na quarta temporada de “Você” (2018-presente), o britânico Ed Speleers é uma das estrelas da nova comédia romântica da Netflix: “Pedido Irlandês” (2024), com Lindsay Lohan (“Operação Cupido”). Aproveite para relembrar os cinco melhores filmes da carreira do ator:
“Uma Razão Para Viver” (2017)
“Robin Cavendish sê ve de repente paralisado por poliomielite contraída em viagem de trabalho ao Quênia. Grávida do primeiro filho, sua esposa Diana Cavendish escuta dos médicos que ele jamais sairá da cama e não deverá viver muito mais tempo. Robin inicialmente deseja morrer, mas o inabalável amor de Diana o faz olhar de outra maneira para a situação e desafiar os limites impostos” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: disponível para aluguel online no Prime Video, Apple TV e Google Play.
“Um Lugar Solitário Para Morrer” (2011)
“Um grupo de alpinistas descobre, durante sua escalada nas montanhas escocesas, uma criança presa em uma pequena câmara no meio da floresta. Eles acabam em um aterrorizante jogo de perseguição com os seqüestradores, na tentativa de salvar a garota” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: Prime Video, Claro Video e Pluto TV.
“Plastic” (2014)
“Sam e Fordy comandam um esquema de fraude de cartão de crédito, mas quando roubam do homem errado, eles se veem ameaçados por um gângster sádico. Eles precisam levantar £ 2 milhões e realizar um ousado roubo de diamantes para limpar sua dívida” (sinopse do IMDb).
Onde assistir: indisponível em streaming no Brasil.
“Eragon” (2006)
“Num reino devastado por sombras e tirania, um pequeno raio de esperança emerge quando Eragon (Ed Speleers) encontra uma misteriosa “pedra” azul que é, na realidade, o último ovo de dragão existente. Recheado de ação, espetaculares efeitos especiais e uma história inspiradora de coragem e confiança em si próprio, esta aventura fantástica vai incendiar a tua imaginação” (sinopse do Disney+).
Onde assistir: Disney+.
“Remainder” (2015)
“Uma grande caixa preta cai do céu, aterrissando na cabeça de um homem. Ele passa meses se recuperando, tendo perdido toda a sua memória. Depois de um acordo multimilionário, ele fica cada vez mais extravagante em reencenar fragmentos da sua memória” (sinopse do IMDb).
Onde assistir: indisponível em streaming no Brasil.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.